Política de Privacidade Chat Quiz com emojis

O aplicativo Chat Quiz com emojis respeita as preocupações de privacidade de nossos usuários. Criamos esta Política de Privacidade para explicar o que fazemos com as informações coletadas dos usuários, como ela está sendo coletada, armazenada e gerenciada.


Coleta de dados do usuário
Não compartilhamos informações pessoais recolhidas por nós com terceiros. Esta informação pessoal nos permite manter os usuários atualizados com as últimas notícias e anúncios de produtos. Também nos ajuda a desenvolver, entregar e melhorar nossos produtos, serviços e conteúdo. Podemos usar informações pessoais para fins internos, como auditoria, análise de dados e pesquisa, para melhorar os produtos e atender às expectativas dos clientes.

Conversas
O aplicativo Chat Quiz com emojis não coleta e nem armazena os dados digitados ou falados pelo usuário. É importante ressaltar que os diálogos entre o usuário e o aplicativo não são armazenados. Ou seja, tradução será perdida, a não ser que o usuário compartilhe em suas redes sociais. 

Serviços de terceiros
Utilizamos serviços de terceiros em nossos aplicativos. Esses serviços coletam dados de uso em conformidade com suas Políticas de Privacidade. Os serviços estão descritos abaixo.

Propaganda
Os sistemas de serviço de anúncios de terceiros permitem que os dados do usuário sejam utilizados para fins de comunicação publicitária exibidos na forma de banners e outros anúncios nas aplicações Chat Quiz com emojis, possivelmente com base em interesses do usuário.

Admob
Utilizamos o Admob pelo Google como o principal servidor de anúncios. Consulte a Política de Privacidade da Admob.

Analíticos
Os serviços de análise de terceiros nos permitem monitorar e analisar o uso do aplicativo, entender melhor o nosso público e o comportamento do usuário.

Cumprimento da Lei de Proteção de Privacidade Online das Crianças
Estamos em conformidade com os requisitos da COPPA, não coletamos nenhuma informação pessoal de qualquer pessoa com menos de 13 anos de idade. Nossos produtos e serviços são direcionados para pessoas com pelo menos 13 anos de idade ou mais.

Conformidade com o Código de Educação da Califórnia
Estamos trabalhando em conformidade com o Código de Educação da Califórnia 49073.

Conformidade com legislação e o  GDPR (Regulamento Geral de Proteção de Dados) da União Europeia

Nós prezamos pela sua Privacidade e Segurança dos seus dados. Para manter este app gratuito optamos pela exibição de anúncios. Se concordar, podemos continuar usando seus dados para adaptar anúncios para você. Você pode mudar sua escolha a qualquer momento nas configurações do aplicativo. Nossos parceiros coletarão dados e usarão um identificador exclusivo no seu dispositivo para exibir seus anúncios. Saiba como nosso aplicativo e nossos parceiros coletam e usam os dados:

Faremos uma parceria com o Google e usaremos um identificador exclusivo no seu dispositivo para respeitar a sua escolha de uso de dados. Você pode mudar sua escolha a qualquer momento nas configurações do aplicativo.

Se concordar, serão veiculados anúncios conforme as suas preferências. Se não concordar, o Google não veiculará mais anúncios personalizados.

Alterações à nossa Política de Privacidade
A Política de Privacidade atual pode ser alterada. Manteremos este documento atualizado.

Permissões
O aplicativo Chat Quiz com emojis requer o uso de determinadas permissões no Android que são essenciais para o funcionamento do app. Entre elas estão a permissão para gravação de áudio usando o microfone do aparelho. Isso é necessário para o sistema de reconhecimento de voz.

O aplicativo também requer acesso à internet, mas isso não é obrigatório. A permissão é necessária para a exibição de anúncios dentro do aplicativo. Assim, podemos manter o app gratuito.

Vale ressaltar que em qualquer um dos casos acima e incluindo os não citados, o aplicativo utiliza as permissões concedidas apenas para uso do próprio aplicativo.

Localização
O aplicativo não tem acesso à localização do usuário. Isso pode mudar no futuro, à medida que novas funcionalidades forem adicionadas ao app.

Hardware
O aplicativo Chat Quiz com emojis não tem acesso ao hardware do aparelho, exceto o microfone, conforme mencionado acima. Ou seja, o app não é capaz de acessar ou controlar a câmera, o Wi-Fi, Bluetooth ou qualquer outro hardware ou sensor do celular ou tablet. Em caso de dúvida basta acessar as configurações do aplicativo e verificar as permissões concedidas.

Contatando-nos
Se houver alguma dúvida sobre esta política de privacidade, pode contactar-nos utilizando as informações disponíveis na loja de aplicativos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sophia - Amiga Virtual e Júlia - Amiga Virtual são perigosas?

Política de Privacidade Júlia - Amiga Virtual

Cristina - Amiga Virtual Cristã - Política de Privacidade